segunda-feira, 27 de abril de 2009

Opiniao dos Vencedores da Etapa




No rescaldo de mais uma etapa organizada pelo Sines Surf Clube, fomos saber junto dos vencedores que balanço e quais os aspectos positivos e negativos da Kalux PICO LOCO CLASSIC , primeira etapa do circuito regional de surf do Litoral Alentejano que decorreu nos dias 18 e 19 de Abril na Praia de São Torpes, em Sines.
1º Que balanço fazes da tua prestaçao?
2º Quais os aspectos positivos e negativos a realçar neste evento?

VENCEDOR SUB16 BASILE BALIME
1-"Penso que foi bom! Deu-me mais pica e mais confiança para acreditar que tinha nível para ganhar campeonatos nacionais com mais nível."

2- "-Gostei muito da força de vontade da equipa do staff, a organização foi boa e queria agradecer a toda a gente que trabalhou para esta etapa poder ser realizada.




VENCEDOR FEMININO CLAUDIA SANTOS

1-"É um balanço positivo, penso que podia ter corrido melhor mas o mar não estava nas melhores condições. As raparigas surfavam todas bem e acabei por ficar surpresa com o facto de ter conseguido o primeiro lugar."

2- "Na minha opinião não há aspectos negativos, só pode ser considerado positivo um evento que promove não "apenas" o surf, mas também a nossa região e o convívio entre atletas de varias zonas do país. Deviam organizar mais etapas pois penso que duas é pouco."

VENCEDOR LONGBOARD PEDRO BARATA

1-"Estou satisfeito com a minha prestação, e dadas as condições do mar penso que me senti bem e consegui aproveitar ao maximo o que havia."

2- "Aspectos positivos: alta estrutura,optimo ambiente,o pessoal é muito prestavel e amigo gostei muito,bom julgamento(juizes sem medo de dar as notas!),musica,staff,etc...tudo impec!! Aspectos negativos: NADA! PARABENS!"


VENCEDOR OPEN PAULO ALVES ALMEIDA

1-"Balanço positivo, o meu objectivo era ir a final e consegui mais que isso, ganhar."

2- "Positivos, muita boa organizaçao, speakers bons, pessoas simpaticas, bom ambiente a cima de tudo.negativos, as sandes dos lanches so serem de queijo e os juizes variarem muito de uns pros outros em termos de notas mas a maioria juizou bem, ah e o meu nome tar quase sempre escrito paulo alves em vez de paulo alves almeida."

Sem comentários: