quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tiago Silva Vitima de Assalto


Tiago Silva, surfista de Porto Covo, enviou-nos o seguinte email após ter sido vítima de um assalto à mão armada numa área de serviço da Auto Estrada A 13.

"Na madrugada da passada segunda feira, dia 30 / 08 / 2010, perto da 01:30h da manhã, parei para abastecer na estação de serviço da Galp na auto estrada A13 Montijo, sentido N/S. Depois de abastecer o carro da minha namorada, Vera Cardoso, que estava comigo, entrámos na estação de serviço para pagar e logo de seguida entram dois indivíduos encapuçados, com caçadeiras de canos cerrados e assaltaram a estação levando dinheiro da caixa, tabaco e telemóveis enquanto eu, a Vera e os dois funcionários estávamos deitados no chão. De seguida os assaltantes dirigem-se a mim e à Vera, levam-nos a chave do carro e põem-se em fuga. Os assaltantes levaram o carro, um Toyota Yaris, duas pranchas de surf Pólen novas em folha que tinha ido buscar á fabrica feitas pelo PYZEL 6.0 nª 1314PY e 6.3 nº1313PY.

Aqui fica a lista do principal material roubado que se encontrava dentro da viatura:

- 2 pranchas PYZEL 6.0 nª 1314PY e 6.3 nº1313PY

- Fato surf Rip Curl

-Máquina fotográfica Canon Eos 550d com duas objectivas

-Mini portátil Asus

-Disco externo 500G

-Todos os documentos pessoais meus, da Vera e os do carro

-Telemóveis, óculos de sol, mochilas, roupas, ténis, pulseira Pandora entre muitas outras coisas

Informo que a viatura apareceu ontem, dia 31 / 08 / 2010 junto á estação de comboios de Palmela completamente vazia mas em bom estado. Pelo que consegui apurar através de alguns conhecimentos, todo o material roubado está a ser vendido no bairro da Bela Vista, em Setúbal. Se alguém tiver alguma informação sobre o material roubado agradeço que me informem, para tentar reavê-lo mesmo que comprado novamente. Lembro que aqueles que tiverem a triste ideia de comprar este material vão ter a Policia Judiciária à perna."

Contactos:

Tiago Silva- tel:917669188
tiagosilvapcovo@hotmail.com
Vera Cardoso- tel: 964648071
veraptriciacardoso@hotmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas!Força, e que tenhas tudo o que era teu de volta.Outra coisa que me preocupa e que também já começou, é o mesmo tipo de roubo nas portagens, que agora não têm operador!!!Muito cuidado!!!!Paramos e quando damos por ela...já está.